sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vontade de ano novo

Hoje de tarde queria comemorar o ano novo.
Uma súbita vontade de ver os outros bebendo champagne e filar um golinhos (porque sou menor de idade) e olhar de longe os fogos de artifício queimando no céu caiu sobre mim, enquanto empurrava meu patins na pista.
Mas seria aquele ano novo sem preocupações.
Porque, durante toda a comemoração para o ano que se inicia, eu penso, e penso muito, sobre a escola, minha vida, minha velhice que só tende a aumentar, a patinação, e todas as outras coisas que eu desejo mudar/melhorar.
Seria uma ano para brindar. Numa casa de praia, roupas brancas leves e soltas, pele queimadinha, cabelo com maresia. Ao lado de pessoas legais, que contem coisas engraçadas, que passem alegria. Com amigas, que sonho, com namorado...

Bom, apenas hoje de tarde eu queria comemorar um ano novo.
Só comemorar, sem pensar realmente no ano NOVO e todas as descrições que o 'novo' pode levar consigo.


Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário