quinta-feira, 8 de abril de 2010

Diretamente do Rio de Janeiro.

Saí de minha terra segunda de noite. Peguei um voo difícil e cheio de turbulência. Pousei num lugar chuvoso que tem fama de tropical. Fui para um hotel mofado e sujo. Mas estou viva.
Encontro-me, neste instante, num dos ginásios de esporte do Rio de Janeiro, vendo centenas de patinadores competirem, ouvindo a música dos solos, sofrendo juntamente com os choros e pulando juntamente com a alegria dos atletas... Talvez esse não seja meu mundo, mas, querendo ou não, faz parte dele.
Agora vou torcer para a minha colega e amiga de patinacão. Desejem a ela boa sorte.


Luciana Pontes - diretamente do Rio de Janeiro, no Campeonato Brasileiro de Patinacão Artística.
OBS: Onde há C no lugar de C com cedilha, lê-se o correto.

4 comentários: