domingo, 3 de abril de 2011

Dizem que para acertar, primeiro temos que descobrir o que a gente está fazendo de errado. 


Eu nunca fui a garota certa, a mais bonita, mais inteligente ou a mais legal de qualquer grupo que pertenci. Mas agora, as coisas estão diferentes. 
Foram anos, praticamente os meus 17, tentando lutar contra uma maré de verdade, uma maré de desejos e sonhos atravessados na minha mente, na minha alma. Maré essa que implicava em ser gorda e todo mundo dizer isso no meu rosto, na minha cara. Maré essa que me dizia que eu não tinha o suficiente pra ser a melhor, a mais bonita ou a com o cabelo mais brilhante. São dezenas de coisas que me perseguiram durante uma vida, a minha vida, e que me causam hoje um bloqueio, receio, anseio ou até mesmo o medo... O medo de mim, a dúvida e a desconfiança. 
Agora eu sinto que eu gostaria de acertar, de acreditar que os outros podem gostar de mim e me acharem linda do jeito que eu sou. Impossível? Não foi o que me pareceu nessa última semana. Mas porque nao consigo? não aceito? não acredito? Não sei!
Não sei onde eu estou errando, não sei como acertar e também não sei como descobrir.


Essa semana promete não ser fácil, e junto de terça feira, quando for fazer minha sobrancelha, pretendo procurar um psicólogo.


N.Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário