quinta-feira, 19 de junho de 2008

Não...

Não, este blog (ou pelo menos a minha parte) não tem fins provocadores! Não, eu não escrevo pensando em alguém e eu não tento atingir as pessoas em meus textos. NÃO estou escrevendo para você. Estou escrevendo mais para myself do que para o resto do mundo. Pelo amor de Deus!
Não, eu não escrevi querendo te magoar ou te mostrar a verdade, ou ainda, te dizer como eu mudei e como eu sou feliz lá lá lá... Eu demorei, mas aprendi que o mundo não gira à minha volta. Nem à sua. Nem de ninguém. Fim de papo.
Procure nas entrelinhas dos meus textos a minha verdade, mas não tenta achar coisa que não existe. Entenda tudo como quiser. Eu aprendi a viver vivendo, não pelo o que os outros viveram.

Isto não é uma provocação. Só quero deixar bem claro que eu não escrevo com fins terroristas, eu tenho coisa bem melhor para fazer do que tentar atingir os outros com palavras perdidas num blog. Eu já abri minha mente... E você?


Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário