domingo, 21 de dezembro de 2008

Uma loucura minha, esqueçam...

Eu vim aqui para contar a história mais linda e romântica do mundo. Cheia de brigas e discussões, encontros e desencontros, viajens, vida, alegria e tristezas. Daí eu pensei, pensei e pensei, e descobri que todo mundo fala de amor. Tá, e daí? É clichê, sim eu sei, mas amor é uma coisa que a gente gosta de falar, de soltar e de sentir. Aliás, eu não vim aqui realmente contar a história, eu vim dizer que eu ainda vou escrevê-la. No meu dia mais inspirado, eu irei abrir o word ou um caderno velho, e irei escrever a história de amor mais cheia de amor do mundo. Uma mistura de ficção com realidade. Uma mistura da minha vida com a minha imaginação.

Não sei se eu vou postar o texto acima, parece que eu tô me achando.

Só sei que eu estou louca de vontade de escrever. Mas escrever pra mim. Só para eu ler um dia, sozinha. Acho que vou postar tudo que eu escrevo, enfim. Azar.

Por enquanto é só, já volto, eu acho.

Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário