quarta-feira, 19 de maio de 2010

Antes que o sol nasça IX

Antes que o sol nasça - Apenas um eterno momento.
(texto verídico)

Ah, emoção que me eleva as estrelas! Ah, emoção que realça as qualidades da minha vida! Como é bom tê-la novamente. Como é bom senti-la a sobressair-se de meu peito! Ah, forte sensação que há tempos eu não sentia... Como este teu êxtase move minha vida, como este teu ar livre percorre meus pulmões, como esta tua energia renova minhas células! Tanto tempo esperei para sentir-te de perto novamente. Quantos dias passei a analisar, pela janela de meu quarto, as longas linhas que promovem o universo, à procura de teu sabor. Ah, prazer do incerto que galanteia minha alma! Lembro-me bem de meus dias auspiciosos, onde eu navegava pelos ares da vida, conciliando o lúdico ao concreto, o ocioso ao ocupado, a presteza dos anos com o vagaroso fechar dos olhos ao dormir, tudo simplesmente para haver-te uma tarde sóbria em meu peito... Ah, emoção pulsante. Leva-me para além dos pensamentos pesados da terra. Leva-me, apenas leva-me...
Ah, que saudades que eu estava!



Luciana Pontes

Um comentário:

  1. Te achei no #tudodeblog.
    E achei que você gostaria de ver a entrevista exclusiva que Fernanda Milani, Produtora da Capricho deu ao Óbvio e Atual . Espero que goste.
    beijão ;*

    ResponderExcluir