terça-feira, 4 de maio de 2010

Mas acabou.

Como eu tenho saudades do ano que passou. A vida era uma novidade e muitos meses ainda estavam por vir. Eu tenho saudades de quando as coisas eram simples, de quando o tempo passava no ritmo certo, de quando tudo dava certo e de quando os sonhos eram de verdade.
Os sentimentos eram outros. A vida era outra. Os caminhos levavam à uma realidade diferente desta em que vivo. Antes, os meus sonhos eram alcançáveis, a minha forma de pensar era leve, e tudo era lindo, e tudo dava certo, e se não estivesse dando certo era porque ainda não havia acabado. Mas acabou.
Agora tudo acabou.
Agora a vida é difícil.
Agora os sentimentos pesam, as pessoas pesam e seus atos também. Hoje eu tenho que decidir tudo, mas eu não quero. Tudo o que mais quero é aquela vida que levava; Aquela brisa colegial que batia em meu rosto e me fazia criar e imaginar, sabendo que ainda havia muito tempo pela frente. Quero voltar a ver o que via, o brilho de olhares, a música, a alegria... E o relógio marcando que ainda não era tarde demais.


Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário