quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A trilha do meu verão

E agora o pinhal não tem mais a gente lá...
Tive a oportunidade de rir, de chorar, de errar, de fazer alguém sentir-se melhor, de agradar alguém, de me mostrar prestativa, de gostar das pessoas, de realizar meu sonho de passar no vestibular, de me sentir extremamente feliz, de emagrecer, de dar uma engordadinha, de sentir saudades, de rever velhos amigos, fazer novos amigos, e ainda sim cultivar outros. Tive a oportunidade de sentir que eu realmente tive o melhor verão da minha vida até agora.
Depois de muitos dias indo dormir só depois das 5 horas da manhã, estou pesando em ir dormir agora, sem ter saído, sem ter dado uma banda no centro, sem ter isso do half, na bera, ou no hamburgão. Passei um tempão pensando em todo mundo, em coisas que uns sempre falam, nas arriadas, na confusão na hora de comprar bira, na parceria de todo mundo quando dá algum bolo, na noite no jp, na noite ali na minha casa, no centro,no carnaval, na bera, enfim...Foi um verão completamente diferente dos outros: Alguns eu conheci, outros eu conheci melhor, meu ciclo de amizades aumentou tanto quanto o nosso grupinho, que hoje é o bonde do madrugadão sem freio, conversei com pessoas que eu achei que nunca ia conversar, abracei, de verdade, outras que eu, antes, não considerava tanto assim...Sabe aquele sentimento que a gente sente quando sai do colégio e vai ficar longe de alguns amigos? É o mesmo. Quero muito ter a certeza de que verão que vem todos vão estar lá de novo, no pinhal, pra podermos fazer do verão de 2013 muito melhor do que o de 2012 e muito pior do que o de 2014! São pessoas diferentes, com objetivos diferentes, com personalidades diferentes, com idades diferentes, mas todos, ao mesmo tempo, importantes e ímpares, cada um na sua singularidade. Gente, desculpa aí qualquer coisa que eu fiz ou que eu falei, se fui antipática, ou qualquer  coisa que tenha acontecido e eu nem me liguei.
É muito difícil encontrar gente boa por aí, e tivemos muita sorte de termos juntado um grupo assim como o nosso. São mais de 30 pessoas que se entendem e que esperam se encontrar de novo no próximo verão. Não vamos deixar de marcar idas aos finais de semana pra pinhal e de arrastarmos eles pra porto alegre também!
Quero poder postar outro texto aqui em 2020 e escrever no final: ...E eu volto pra lembrar que a gente cresceu na beira do mar.

2012 é o meu ano. Beijos da Nathalie Lamour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário