quarta-feira, 18 de junho de 2008

15.0 - Minha nova versão

Sabe, a minha vida tem andando muito bem. Eu tenho feito as coisas de modo que tudo se acerte no fim. Parei de pensar muito, lembrar... está tudo guardado, porém, prefiro não relembrar no momento. Abro o orkut e fico chocada com o que vejo! Como as pessoas mudaram. Em alguns é tão constrangedora a mudança, que chega a ser decepcionante! Acordei meio mal hoje depois de ver, na noite anterior, coisas que às vezes preferimos não ver. Fui pra aula e me animei novamente, na patinação me animei mais ainda. O que me deixava triste pela manhã já não me abalava mais à tarde. Será que eu mudei também? Por um lado sim... Mudei pra melhor, com certeza. Passei a pensar mais em mim, comecei a acreditar que eu realmente podia, mudei fisicamente, enxerguei o mundo com olhos mais abertos... Abri meu coração também.
Por outro lado, continuo me divertindo e dando risada quando não pode, pensando em mim, mas não me esquecendo dos que estão ao meu redor... Ainda não cresci nenhum centímetro este ano (é o que parece) e cerrei os olhos para o que não queria ver, mas sabia que existia.
Talvez eu ainda venha a me arrepender, mas eu acho que não. Essa nova Luciana (15.0) só me tem trazido coisas boas. Tomara que minha nova teoria de vida (começada mais ou menos em maio) me traga bons momentos... Ou pelo menos, boas lembranças.
Por hoje é só. Fui-me.


Luciana Pontes

Um comentário:

  1. Nada como um dia atrás do outro para que se tenha uma visão melhor ou pior do mundo e das pessoas que conhecemos. De tanto que vemos e ouvimos o que não queremos um dia acordamos e sentimos que a vida é bela apesar de tudo e todos.
    Beijos e continue "crescendo".

    ResponderExcluir