domingo, 3 de agosto de 2008

Auto-entrevista (1ª parte)

Entrevista completamente baseada nas perguntas da Zero Hora dominical - Caderno Donna (contra-capa)

Qual é a primeira coisa que pensa ao acordar de manhã?
Eu só começo a pensar quando vou tomar café. Nunca é a mesma coisa todo dia.

Em que momento do dia é mais feliz?
Quando eu estou voltando de um treino onde acertei muitas coisas e foi bom.

Você tem medo de quê?
De que tudo que eu quero não dê certo e eu acabe com uma vida completamente diferente do que eu sempre quis e sonhei.

Por que motivo chorou a última vez?
Quando me vi numa silada com minha própria mente. Quando minhas idéias quase que se voltaram contra mim, me colocando na parede e mandando eu ajeitar de uma vez por todas a bagunça.

E por que motivo riu?
Eu sempre rio sozinha. Tenho lembranças do nada, de momentos engraçados, que me fazem rir no meio de uma briga, por exemplo.

Qual a sua idéia de um domingo perfeito?
Com uma temperatura agradável e um ginásio disponível para treino.

O que você faz para espantar a tristeza?
Durmo.

Que música não sai da sua cabeça?
A mais romântica que eu estiver gostando.

Um gosto inusitado?
Tudo com catchup. Misturar qualquer doce com qualquer salgado também.

{continua}


Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário