segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Auto-entrevista (2ª parte)

{Continuação da auto-entrevista, completamente tirada da Zero Hora dominical, caderno Donna}

Um hábito de não abre mão?
Me olhar no espelho.

Um hábito de que você quer se livrar?
Dormir tão tarde.

Qual dos sete pecados comete com mais frequência?
Acho que não cometo pecados com frequência. Por vezes sou preguiçosa, outras vezes sou gulosa. Depende da situação que estou vivenciando e do clima.

Se fosse Deus e só pudesse tomar uma decisão, qual seria?
Acho que eu acabaria com esse negócio de aumento do aquecimento global.

Se você soubesse que o mundo acabaria amanhã, para quem você ligaria?
Para um guri que sempre foi e sempre será importante na minha vida... Ligaria apenas para dar um tchau.

Qual é a sua maior qualidade?
Não faço idéia.

E o seu maior defeito?
Não conhecer minhas qualidades (?)

Quem você gostaria de ser, se não fosse você?
Nunca me imaginei sendo outra pessoa, mas se tivesse que mudar, então eu gostaria de ser algo de outro mundo... divino.

E onde gostaria de viver?
Nunca fui muito apegada a lugares, mas onde moro agora é bom e eu estou satisfeita.

Uma frase?
Viver seria uma grande aventura.

fim.


Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário