quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O meu retorno

Sinto um sentimento que a muito tempo eu não sentia tomando conta de mim. Acho que estou começando a amar a vida novamente. Sim, eu disse que ia dar um tempo no blog... Mas também disse que não sou uma pessoa muito previsível. Pois, estou eu aqui novamente. Firme, forte, ou alguma coisa parecida com isso. Tive várias emoções durante essa uma hora atrás. Descobri que temos alguns professores leitores do blog, que elogiam bastante o meu trabalho e o da Nathalie; Descobri que, não são muitos, mas tenho amigos, que estão me ajudando a "voltar à vida"; Descobri que eu ainda posso ser feliz. Afinal, independente de onde se é, ou o que se faz, ou o que pensa, todos nós buscamos a felicidade (melhor ainda se for eterna). Estou vivenciando uma passagem de medo, vergonha, novas aventuras, lembranças boas e ruins vindo à tona toda hora, tristeza e do nada alegria. Quem já viveu isso diz que passa. Eu acredito neles. A cada dia me sinto melhor, hoje por exemplo, fiquei muuito feliz e completamente apaixonada por este blog.

Tenho fé que as coisas vão dar certo, embora nem eu saiba o que são realmente essas coisas... Eu só quero ser e estar feliz. É só isso, bem simples. Também não estou aqui para ficar dando indiretas nem nada disso. Aliás, desde o início eu disse que NUNCA colocava indiretas neste blog! Sempre defendi minhas idéias a ponto de colocá-las aqui. Só lamento se a carapuça serve. Mas eu SEMPRE falei apenas o que eu pensava, obviamente depois de refletir e ter certeza do que eu falava, para não me arrepender.

Espero vir com mais poemas, crônicas e poesias, além de pensamentos e comentários (como este). Sempre gostei mais de escrever sobre o que eu não vivo. Viajar na maionese e inventar mil e uma histórias que nos tirem desta realidade cruel do mundo. Postei muito pouco neste mês de setembro em função da minha mente não estar muito aberta, por mais incrível que isso pareça. Sinto falta também de textos meus com palavras e metáforas melhores, tenho sido muito pobre ao escrever. A próxima postagem, se não ocorrer nada de muito importante na minha vida até lá, será alguma coisa bem metafórica, entenda quem entender. As palavras quando são muito descartáveis e congeladas (coloca no microondas e come) pesam e engordam a nossa mente...
Vem aí então, a LP metafórica e maluca que tantos conhecem. Metáforas e maluquices inteligentes pelo menos.
Espero que gostem.
Se vocês estiver aberto à novos horizontes ficará mais fácil experimentar novos conteúdos.
Bom início de quinta-feira.


Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário