domingo, 5 de outubro de 2008

Certo Dia [3]

Eu não sei bem por que, mas se soubesse, não teria chorado ontem. Na realidade, estava tudo muito bem. Bem até demais.

Sobre a patinação, o treino de sexta havia sido ótimo. Currupios saindo muito bem, saltos de um pé novamente, limpeza em tudo e uma força dentro de mim (principalmente na hora do trevol) que me fazia respirar mais rápido do que ao normal. Sim, uma vontade enorme de fazer currupios... Há dias estou assim.
Na escola anda tudo ok. Às vezes eu canso de ouvir a aula, faço desenhos, batalha naval de homens, mas a maioria eu escuto.
Também tenho os ingressos comprados para o Disney on Ice e teatro High School Musical Brasil.

Se incomodar para quê? Não sei. Só sei que caí na choradeira no sábado. Tinha visita em casa, minhas primas, mas elas não ligam para minha loucura... Eu na verdade queria ficar parada. Não queria fazer nada de exagero, nem gritar, gargalhar, pular de alegria. Queria só eu e meu quarto, um livro e um cobertor. Conversar com a minha mãe, vejo ela cada dia menos. Enfim, um tempo de paz. Mas não podia: Tinha visita. Meu pai me xingou pela minha moleza e falta de respeito com as primas. Disse que eu teria outros dias para descansar. Ok, quando? Na terça-feira da semana que vem. E olhe lá.

Não poderia dizer que estou bem. Mas também não estou mal. Aliás, nem estou. Hoje tenho o teatro do HSM para assistir, espero que seja tão emocionante quanto eu imagino. Daqui há alguns minutos vou me arrumar e colocar uma das minhas felicidades do momento nos pés: meu All Star. Se tem uma coisa que deixa esse meu "certo dia" feliz é olhar para trás e ver ele paradinho me esperando para ser calçado. Sim, me tornei, então, materialista... Pelo menos até colocar o patins de novo.

Parei para pensar o que será que me atormenta. Saudades? Até achei que fosse. Mas de quem? Não, não... Dele não... Não pode ser. Mas então o que mais seria? Falta de romance? Falta de tempo para mim? É, é uma boa alternativa. Tenho todos os finais de semana de "agito": Num tem campeonato, noutro, festa, e noutro, mais festa. Espero que eu me divirta.
Já me sinto até melhor. Sim, eu estou cada dia mais louca. Achei que estivesse sã novamente, mas começo a pensar que nunca fui.

Amanhã tem treino de patinação, e durante a semana apresentação para todo o colégio uma peça de teatro encenada pelas minhas amigas e eu. É, vai ser show. Este Certo Dia está cada vez menos certo dia, e sim Dia Certo. Será? A felicidade que me responda, mas por enquanto, vou me arrumar. Até logo.


Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário