quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Eu Já...

Esqueci nome de amigos, subi no telhado, dormi de calça jeans, fiz poemas, dancei até cansar, escrevi um livro, cantei no chuveiro, queimei meu olho, colei em provas, passei cola, escrevi peças de teatro, tomei algumas garrafas de Smirnoff Ice, tirei nota máxima no karaoke, fiz um quadro a canetas coloridas, patinei com o dedo quebrado (sem tala), traduzi músicas, me apaixonei duas vezes, corrigi os outros, fiquei até tarde no msn, tomei banho com a luz apagada, imitei cenas de filmes, ri dos outros, me emocionei em olimpíadas, dei risada em filme de terror, escrevi e joguei fora, me achei gorda, treinei até mal caminhar, quebrei dois dedos, criei três blogs, quis ser arqueóloga, tentei ser um gênio, viajei de avião, peguei nojo de pessoas, tentei esquecer, falei coisas sem pensar, decorei uma poesia, li mais de 60 livros, fiquei horas sem comer para emagrecer, estudei francês sozinha, enlouqueci de vez, tive medo de minha imagem no espelho, aprendi inglês sozinha, quebrei 4 espelhos, contei um segredo para que não devia, tive 3 diários, tive vontade de correr para longe, quis parar de patinar, mudei as pessoas, escrevi uma fanfic do Harry Potter, chorei vendo propagandas, tirei vários dez no boletim, esqueci o microfone do computador ligado, colecionei revistas, assaltei a geladeira de noite, chorei pela morte de personagens, escorreguei da escada 2 vezes, coloquei a banana no lixo ao invés da casca, quebrei dois dentes, saí do país, tentei gostar de alguém, chorei sem motivo, quis fazer uma auto-biografia aos 13 anos, morri de ciúmes, achei minhas glórias as maiores, tropecei parada, quis colocar silicone, tive namorado virtual, apresentei shows aos meus pais, acabei duas borrachas, errei o meu nome, coloquei roupas sujas no lixo ao invés de colocá-las no cesto de lavar roupas, me assustei com o nada, queimei uma formiga, pensei em me envolver na política, achei estar velha, saí de casa de pijama, amei, tomei leite azedo, fingi estar dormindo e já sonhei estar acordada.


Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário