domingo, 15 de novembro de 2009

What is a youth

Uma brisa inspiradora, a que eleva a mente e suporta a alma. Uma luz que dá a vida, que ilumina e comove. Ai desta energia que me consome. Energia boa, vivaz. Pensamentos eloquentes abrem alas às ações. Num envolto vento, num voar solitário e encharcado, à beirada do monte, à princípio do fim dos tempos, mas longe do drama e longe da morte, longe do ruim... Perante a luta.
A salvação em plena batalha... Nada divino, nada distante: Apenas o infinito humano, à sombra do finito tempo em que vivemos. São forças que me tomam, que me domam, que me levam além de mim e além do que posso imaginar, mas imagino. É tudo que não é e que não pode ser. É fora das leis, das leis erradas; é o sopro do Mestre. Há planos e há forças, e há uma força suprema que libera o caminho. Pode ser minha e pode ser sua, pode ser uma força que não vemos. Mas há, e sei que há, e haverei de segui-la!
E não hão de me ver perder, não terão o prazer de me derrotar ou me ver caída e arruinada, pois sou o que me guia, sou a alegria, sou a força e vejo a força, vejo o que move a montanha.

Palavras perdidas, que não conseguem passar para vós o que me alimenta. É um estado composto, inenarrável e iniludível, impossível de descrever.


Luciana Pontes

2 comentários:

  1. Olá!
    Que post magnífico!
    Amei.
    "não terão o prazer de me derrotar ou me ver caída e arruinada, pois sou o que me guia, sou a alegria, sou a força e vejo a força, vejo o que move a montanha." - disse tudo!!!
    Lendo este post me deu forças para continuar em busca dos meus objetivos.
    Parabéns pelo blog.
    Abraços e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Temos que seguir em frente! Beijos

    ResponderExcluir