sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

mundo horrível

Eu odeio escrever sobre isso, sério, odeio mesmo. Mas não consigo me segurar. O que seria da vida sem um pouco de provocação? E quer saber, vou ser bem mais direta, porque pelo jeito tem gente que acompanha aqui ainda e não me esqueceu. Peço desculpa a todos os leitores inocentes, mas vou descarregar tudo aqui no blog (meu bom amigo).

Eu odeio todos vocês. Todos.
Vocês são muito ruins e é melhor que nem percebam isso, pois assim vão continuar falando muita bobagem, o que me fará rir muito, muito.
Vocês são feios, sem gosto, sem sal, mortos. São bons em fofoca, intriga, e são péssimos na única coisa que deviam fazer. Arrependo-me de cada segundo que passei ao lado de vocês. Lado, isto é, quando defendia sua bandeira, pois por nem um instante fui a favor das coisas ruins que vocês falavam de todos, todos, desde crianças até velhos. Incrivelmente surgem talentos aí, como eu fui, como outras pessoas que, graças a deus já estão em outra cidade, mas é tudo nosso mérito. Pode ser que tu (é, tu mesmo) te salve em alguns movimentos, saiba ensinar uma coisa ou outra, mas, minha cara, tu não faz ideia de quanto tive que reaprender. Porque tu é ruim.
Não só como pessoa, mas também na área profissional.
Eu não tenho medo de dizer as coisas. E este blog é pessoal, então não há nada para me acusar. E se eu souber de alguma resposta, saberei como vocês me idolatram. Ah, e se serviu a carapuça, eu não posso fazer nada.
Surgiu em mim uma curiosidade de ver como estavam as coisas por aí, fazia um ano que eu nem lembrava de vocês. Lembrei, li, e vi que nada tinha mudado. Eu acho tão engraçado, sério, a maneira com que se acham os tais, sem saber que são os merdas desse mundo que compartilhamos. Eu digo isso por mim, apenas por mim, porque já vivi vocês. Espero que as pessoas de talento daí abram os olhos mais rápido do que eu, na minha época, e fujam o mais rápido possível das suas "garras" (entre aspas porque nem maus vocês conseguem ser... Só ruins). E o pior é que acham que machucam alguém... Acham que alguem liga. Pois ninguém liga, sabia? E deviam dar graças a Deus que eu estou aqui dando um ibope pra tudo isso. Somente porque eu me divirto com a situação. E quer briguinha? Quer rixa? Vai ficar querendo sozinho, porque eu tenho mais o que fazer.
Beijos a todos e, repito, vocês são umas merdas.
Obrigada pela atenção.


Luciana Pontes

2 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE:
    ABRA SUA MENTE



    DESEANDOOS UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES OS DESEO FELIZ AÑO NUEVO 2010 Y ESPERO OS AGRADE EL POST POETIZADO DE LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL Y EL DE CREPUSCULO.

    José
    ramón...

    ResponderExcluir
  2. Trago um convitinho pra ti ;)

    CONVITE
    1º aniversário do Pirulito no Palito

    A festa tem retrospectiva, selo do blog pra você, entrevista e lay de cara nova!
    passa lá e comemore conosco!

    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

    ResponderExcluir