domingo, 24 de janeiro de 2010

Big Brother

Muitas pessoas criticam o Big Brother Brasil, argumentando que os participantes e os espectadores são idiotas, imbecis, burros ou medíocres. Pra variar, eu não concordo com isso.
Defendo a ideia de que somos todos 'normais' (entenda 'normais' por certa igualdade nas pessoas, como ir ao banheiro). Já ouvi muitas críticas quanto a programação, música, roupa, estilo, etc, etc, e a maioria vinda de pessoas com um complexo de superioridade incrível. Bom, eu posso até manter uma opinião sobre certos assuntos, mas não esquento a cabeça com todas as coisas que o povo gosta. Gente, Big Brother é legal.
Não somente pelo fato de analisarmos as mudanças durante o confinamento, como também nos divertimos e até gostamos de alguns.
Daí você diz que é tudo armação da Rede Globo. Ah, bom, que seja... É só um passatempo.
O fato de ver ou não BBB não me faz mais burra ou mais estúpida que ninguém.
Eu prefiro cuidar bem dos meus neurônios, para melhor usá-los nas devidas ocasiões, do que queimá-los com essas críticas bestas. As coisas seriam bem mais fáceis se as pessoas fossem mais calmas com a opinião alheia.
Muita gente confunde intelectualismo com nojentisse. Digo-lhe: Você não precisa ser nojento. Claro, que sou eu para dizer isso? Uma reles mortal que nem tem ainda o diploma de ensino médio... Mas por que não deixar que as pessoas dancem, cantem, ouçam, pensem tudo o que quiserem? Não deveria fazer parte do entendimento universal desses mestres criticadores a liberdade de opinião? (Reflita)
Então, calma, pessoal, calma. Mantenham seu entendimento das coisas, mas deixem todo o resto em paz. Você não precisa odiar tudo para ser inteligente.

____

Sobre a postagem abaixo, desculpem as palavras frias e cruéis, mas às vezes eu chego num limite. Não sou tão má assim (ou sou?).
____


Luciana Pontes

Um comentário:

  1. gostar de big bother é a mesma coisa que gostar de colheita feliz.
    tu não pode criticar a opinião das pessoas e depois pedir para não criticarem as suas.

    ResponderExcluir