domingo, 13 de julho de 2008

Músicas e Observações importantes

Um dos meus Hobbies favoritos é fazer traduções de músicas do inglês para o protuguês. Eu e minha irmã, quando não temos nada para fazer (o que é raro), pegamos meus cadernos da sexta série e começamos a "criar" versões brasileiras de músicas estrangeiras. Modéstia à parte, fica o máximo! Ontem criamos uma baseada na música I Lurned from you - Hannah Montana, ficou muito legal. Já fizemos traduções de Avril Lavigne, Britney Spears e High School Musical. Ok, eu tenho certeza que você pensou "nossa que coisa mais ridícula, essa menina só ouve música de gente louca!", pois é, é verdade. Não sei se eles são loucos, mas o que me interessa mesmo é a música, não a vida pessoal do cantor. Não me interessa se a menina mudou de sk8ter boy para punk e de punk para punk princess, ou se a outra faz um barraco por dia, ou se a cantora tira fotos nuas para seus fãs de seis anos, o que me interessa é seu trabalho. Se eu achei a música legal, pode ser banda emo, rock, brega, oraioqueosparta, eu baixo e escuto até cansar. *

*Eu tenho momentos musicais. Passo meses (sim, meses) sem ouvir um sonzinho sequer, baixando o volume do som do carro, deixando o mp5 apodrecer no armário, sem saber de nenhuma novidade... Até que um belo dia eu coloco os meus fones de ouvido e escuto por meia hora. Depois eu canso e desligo tudo. Passam-se meses novamente até que outro repente desses aconteça. NO ENTANTO, eu e minha irmã cantamos sem parar durante horas em casa. Nosso videokê é utilizado uma vez por mês, e sempre que uma amiga vem em nossa casa, convidamos ela a pegar um microfone e estourar as caixas de som! (ok, essa parte foi meio exagerada).

Finalizando a postagem de hoje, gostaria de deixar algumas observações no ar:
OBS¹: Não, você não enlouqueceu ainda, a data da postagem anterior a esta está, por um lado, errada. Eu comecei o texto dia 9 (escrevendo toda aquela primeira parte) e terminei hoje (dia 13). Por isso quem veio me visitar aqui no blog não viu nada de novo até agora e leu, sem saber bem o porquê, uma postagem datada de dias atrás.
OBS²: eu esqueci essa observação. Aaahh lembrei: Começa novamente uma semana de provas. Dias 14 (segunda), 15 (terça) e 16(quarta) não terão postagens minhas em função dos estudos. A não ser que haja grandes emoções e motivos entre essas datas.
OBS³: Coloquei uma foto minha ao lado, acompanhada de um descrição fraca, diferente do blog do qual eu plagiei a idéia (Pudim de Beterraba), um dos que eu leio diariamente. A Nathalie em breve colocará a sua também (eu espero/acho).
+OBS: Talvez uma futura jornalista abra sua mente aqui no blog também...
Fui.

Luciana Pontes

Um comentário:

  1. Vocês duas arrazam quando estão com fome!
    hahahahahahahahahahaahahh
    Adoro vocês!
    Mami

    ResponderExcluir