domingo, 23 de novembro de 2008

Nada com nada

Eu sei que faz dias que eu não coloco nada aqui. Se eu disser que é por falta de tempo estarei sendo igual a todos... Ninguém tem tempo, mas sempre se arranja quando quer. Talvez eu não tenha um tema certo para escrever, ou me falte inspiração, mas me sinto mal de entrar aqui no blog e ver que não há nada novo. Creio que você também se sinta assim. Descobri neste instante que não há nada melhor para se escrever do que sobre si mesmo (ou coisas que ainda não aconteceram: a imaginação sempre ganha). No fundo, no fundo, eu também não tenho o que escrever sobre mim. Ou tenho, mas não quero escrever.

Melhor acabar logo com isso. Não disse nada com nada, gastei meu tempo e o seu. Amanhã eu escreverei, ou quando algum acontecimento emocionante aconteça comigo. Claro que todos os dias eu vivo fortes emoções, principalmente na patinação. Mas não quero escrever sobre tantas alegrias. Quem lê pode achar que é falso. Melhor guardar grandes felicidades para mim, até que elas dêem certo.

Antes que eu me enrole mais, melhor ir embora.
Tchau.


Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário