terça-feira, 2 de junho de 2009

Bem inútil

Existem pessoas que me intrigam. São poucas, eu diria bem poucas, mas um número suficiente para mudar minha atenção na aula de Crisma. Na verdade, conto agora com duas. Ou uma e meia, não sei bem. E o mais engraçado é que são sempre pessoas meio intocáveis: Ou moram longe, ou perto demais. É difícil eu me sentir curiosa por alguém. Descobri, então, que não é impossível. Mas hoje não é dia de falar dos dois em geral, na verdade nem sei se irei me permitir falar de apenas um deles. Não tem nada a ver com qualquer relação conjugal, muito pelo contrário... É que esta pessoa me irrita, e me intriga, e eu nem sei porque eu ainda falo nela aqui. Pode ser que seja por uma dívida. Eu nem sei mais o que escrever, vou mudar de assunto. Mas não sei se quero que tudo "continue assim". Esquece.

Eu não sei mais o que eu escrevo. Eu bem que queria criar outro poema, mas não sei se devo. Não é bem questão de dever ou não, é mais porque tenho meu repente artístico. Cara, não falei nada com nada até agora.

Bom, acho que vou postar isso agora, já até perdi o fio da meada.

Por Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário