quinta-feira, 18 de junho de 2009

Incerteza certa

Não sei muito bem o que quero da vida agora. A única coisa que sempre foi uma certeza, hoje já é incerta. Mas, esse meu estilo desnorteado não é aquele mesmo de antes, quando mais jovem. Eu sinto como se não houvesse mais tempo para planejar futuros grandiosos em certas áreas. No entanto, não me abalo nem um pouco com isso. É como se eu não estivesse mais imaginando um caminho (bem louco e sonhado) e sim, montando minha passagem (por sua vez, mais realista). Hoje, enfim, todo meu futuro balança, não acredito mais em tudo que criei. Mas, entenda, não é melancólico isso. É bom, é a melhor época que já tive. Não defino a minha vida em uma coisa, minha vida agora é tudo. Não me jogo mais de cabeça num determinado assunto, simplesmente eu jogo tudo para cima... Não sei se vai dar certo, depois que vivi me acostumei com uma vida mais puxada.

Não me defini bem em palavras, mas meus pensamentos são os mais concretos possíveis.
E o mais incrível é que sei que daqui há alguns meses, tomarei uma ideia diferente, virei aqui e escreverei uma nova teoria. Acho que adolescência é esse sobe e desce de decisões.

Independente do que está por vir, descobri que existem muitas coisas que eu ainda quero fazer enquanto jovem. Vamos, pela primeira vez, jogar algumas coisas para cima e ver o que acontece.
Quem está na chuva é para se molhar.


Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário