terça-feira, 23 de junho de 2009

Crítica e enrolação

Sabe que até uma certa vontade de estudar está aparecendo em mim... Estou me motivando pelo fato das férias estarem chegando e sei que elas serão bem melhores se forem vividas de cabeça leve. Não estou me preocupando muito com meu tempo, que agora realmente está escasso.
Eu simplesmente não desisto mais e, juro, nunca mais desistirei de nada.
Sei que estou me perdendo no assunto. Mas agora ele voltou a assombrar minha mente. A cada dia vejo mais pessoas que não fazem absolutamente NADA. E o pior é que não são nem velhos e cansados. São jovens e fortes, que deveriam estar se preparando para o mundão que vem aí pela frente. Não sei se o mundo é que me chama mais, ou só eu e algumas pessoas acordamos para a realidade. É preciso lutar, sabe, para ter um pouco de sucesso. E não é esperando que os outros façam alguma coisa por mim que garantirei meu espaço nesta Terra tão competitiva. Agora que a vida começa mesmo, onde até trabalhar eu já penso, não há mais tempo para enrolação e preguiça. Não dá mais para esperar as coisas acontecerem. E desde o início do ano eu já faço as coisas por mim. Tomo atitudes e, sinceramente, consigo o que quero.

Isso cansa, sim, mas cansa fisicamente a maioria da vezes. Mas não me falta vontade. Tenho muito o que realizar, e se realizo, que seja, até mesmo trabalhos em grupo pelos outros, eu não perco nada, muito pelo contrário, só tenho a ganhar.

Estou me enrolando toda.

Só sei que não suporto mais pessoas que não fazer N-A-D-A!

To indo, tchau.


Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário