quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Decepção...pela terceira vez.

Eu não esperava que vocês entendesse. Só esperava que vocês acreditassem.

Vocês não sentiram os socos, os tapas e o medo. Não sentiram sequer o gosto do sangue na boca. Não viram uma pessoa aparentemente normal se transformar num monstro, seu coração explodir de raiva...E não sentiram...Não sentiram a dor do ferro nos ombros. Vocês não têm ideia da culpa que se pode sentir por ver uma pessoa mal por sua causa. Vocês nunca foram seguidos por três anos...Nunca escutaram ameaças. nunca tiveram que se reprimir e esconder toda criatividade do mundo! Não, não puderam sentir isso, por que são um bando de merda! Vocês não vêem uma pessoa só em todos os vultos nas ruas. MEDÍOCRES.

Sinto em informar que eu não sou como vocês, com suas ideias medíocres, críticas nada construtíveis. ME DESCULPEM POR NÃO SER TÃO CERTA O QUANTO PENSAVAM!

Eu não esperava que vocês entendessem. Só achava que o fato de eu dizer que é verdade fosse o bastante: primeiro porque vocês sempre acreditaram e apostaram suas fichas em mime segundo por que é essa a única prova que eu tenho. NUNCA dei motivo algum para que duvidassem de mim...E o que eu não entendo é porque vocês esperam que eu saiba o motivo dessas coisas, de tudo isso, que eu tenha a explicação perfeita para tudo.

eu só esperava que vocês acreditassem. É o mínimo e o máximo que poderiam fazer por mim. (MERDA).

(resumo: vão tudo se foder, amigos de merda).

Nathalie Netto.

Um comentário: