sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ainda na tempestade - 12 de fevereiro de 2010

Eu não sei o que está acontecendo comigo...Hoje foi um dia difícil, fiquei em casa o dia todo, sozinha... dormi muito mal na noite passada e me senti muito enjoada :/
Eu me sinto tão triste, tenho tido sonhos ruins, me sinto enjoada, tenho vontade de chorar, tô preocupada, to com medo e não tenho dormido nada bem...

Estamos vivendo tempos difíceis, eu e minha família, mas até que ponto essas coisas são da minha cabeça e não reais?? É disso que tenho medo, tenho medo da doença, tenho medo da morte...

Será que eu vou ter que me recompor por completo NOVAMENTE? (sim, uma redundância) 
Eu acho que sim...
E para não alimentar esse meu medo, vou marcar um médico para fazer uma bateria de exames.

Talvez eu esteja errada e esteja pensando pelo lado ruim...

Hà 40 anos, minha vó foi diagnosticada com câncer no útero. Normalmente uma pessoa se desesperaria e faria um tratamento para se recuperar e tocar a vida em frente, na melhor das hipóteses... Mas ela se recusou a ter a doença e simplesmente ficou por isso... Uma coisa de Deus, talvez um milagre? Não sei. Acredito que sim. 
40 anos vieram, e ela foi diagnorticada com câncer, não no útero mas em outros lugares. 
Agora, nesse exato momento, ela está no hospital, tomando soro e antibióticos, além da morfina. Ela não levanta e mal fala, mas está lá de olhos abertos... Eu vejo o quanto isso é duro pra minha mãe, e acho que eu posso estar exagerando um pouco sim nos meus medos, acho que eu tenho que me segurar pra nao desestabilizar minha mãe, porque isso é o melhor que posso fazer, ajudar quem me ama. 
Normalmente eu estaria chorando, nos braços do meu pai, implorando por algumas respostas e pedindo palavras de conforto... Mas não estou, porque veja bem: Ela ganhou 40 anos de vida....

Nathalie Netto

Um comentário:

  1. Olá minha flor, tdo bem hoje? Espero que sim e que meu texto tenha mesmo te trazido um pouco de acalanto nessa alma...
    Pelo seu texto percebi que as coisas andam meio atribuladas né? Mas saiba que você precisa ser forte e buscar essa força lá no intimo, de dentro, num lugarzinho esquecido... Pois há sempre luz dentro da gente, por mais que parecemos apenas trevas.
    Faz sim exames para certificar que está tudo bem contigo pq isso sempre é bom (embora eu ache que tudo seja reflexo do que vc está vivendo)... quando sua avó, prepare a alma e procure estar perto dela com um sorriso... mesmo que tudo que queira é chorar... SEJA FORTE MENINA!!! Você consegue.

    É a luz divina que determina tudo aqui pra gent, a unica coisa que voce tem a fazer AGORA é viver de maneira possitiva e com amor... quem estiver ao lado sentirá isso de você e tudo vai ficar menos pesado, vc vai ver...

    Boa sorte!
    JanNe

    ResponderExcluir