sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete. (Mateus 18:21-22)

O perdão é uma virtude dos fortes....

Ninguém vai entender muito bem isso daqui, mas eu precisava dizer isso, afinal, é por isso que volto, porque perdoei e deixei meu orgulho de lado. Fui forte, fui transparente... Não volto com nenhum rancor, nenhuma raiva, pelo contrário!! Volto feliz, volto orgulhosa de mim e de ti, por saber que o tempo passou e fomos capazes de voltar atraz e resgatar uma amizade que ainda não se foi - e espero que não se vá -. 

É só uma explicação do porque que voltei, porque muita gente não vai entender... Mas azar! :))

ABRA SUA MENTE, I'M BACK. ( Uhules )

Para Luciana Pontes;
De Nathalie Netto. 

Um comentário:

  1. Espero que a força permaneça, mas que permaneça crescendo cada vez mais!

    ResponderExcluir