domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hoje, um sonho acabou, mas a vida continua e eu vou estar sorrindo...


Mais uma anjinho habita o céu, mais um anjinho para cuidar de nós, mais um anjinho para nos proteger.


Os 72 grãos acabaram...E agora só nos resta a saudade, saudade essa das coisas boas, das risadas, das chatices e da incrível vó, que cumpriu seu papel de forma incomparável e singular.


Foi vó aquela que rezava todas as noites pelo marido, por cada filho, cada irmão, cada neto e cada um aquele que teve a sorte de conhecê-la.  


Falar de morte nunca foi fácil para mim, mas esta noite, em especial, me sinto tranquila, em paz comigo, com ela e com Deus. 


As lágrimas que correrão serão apenas da saudade... Sou mais forte e vou viver bem melhor.


Acabou a tempestade. Agora o céu está ficando azul. 


É preciso ser mais eu continuar sorrindo. 


Netto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário