sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BBB 11

Cada edição que passa eu rio mais.
Essa, por exemplo, é uma das piores - senão a pior -. Nunca vi tanta gente sem cultura!
Não tem arte nesse BBB11!
Eles mal cantam as músicas, mal dançam, mal têm dom e (muito) mal entendem o que o bial fala nas eliminações.
Não nego que ando assistindo bastante o BBB... Mas é que eu me divirto com essa gente :

Profissão: animador de festa

ELE É O MELHOR! Só que deveria estar bêbado 24 horas, porque daí para de falar das pessoas pelas costas e fala na cara mesmo...
infelizmente eu não acredito no potencial dele como vencedor, acho que ele não tá arrumando nenhuma polêmica que baste para o povo barraqueiro querer que ele fique na house.

Bial, vou votar no Daniel porque ele é a pessoa que eu menos tenho afinidade na casa.

Profissão: Irritar os outros.

Diogo é um ser quase que insuportável... CALA BOCA CALA BOCA CALA BOCA, DESGRAÇA.

Bial, eu vou votar no Diogo porque ele não cala a boca dentro da casa, por favor arranca esse cara daqui, beijo pai, mãe, família!



Profissão FELIZ FELIZ FELIZ, EU TO MUITO FELIZ

Não tenho nada contra ela sabe, mas eu acho que ela é meio fora do padrão sabe... Ela não é tão bonita, parece ser muito ingênua e só gosta das pessoas do bem.
Primeiro paredão ela cai fora.

Bial, meu voto hoje vai pra Janaina porque ela nao para de sorrir, se ela nao sair eu vou arrancar os dentes dela,porque como pode uma pessoa ficar sempre sorrindo com um monte de coisas rolando por aqui?

Profissão: Bundão da casa (Eliéser)

Nunca vi, ele parece o pedreiro que fez a minha casa da praia.
NÃO CREIO QUE COLOCARAM ESSE TROLHA DE VOLTA PRA CASA.... Só porque a maria ficou se esfregando no Wesley....

Bial, eu vou votar no maumau porque ele fica vetando a Maria e porque ele faz coraçãozinho com as mão, coisa que não tolero. Beijo MÃE!




Profissão: Tá no Livro dos records - Menina que come mais pães em uma sentada só

Paulinha usa fio dental de oncinha: adoro
Paulinha come muitas fatias de pão: daí fode né....
Paulinha cai de cara na prova do líder: adoro
Paulinha senta no colo dos namorados de suas amigas: adoro polêmica
Paulinha, depois de ser chamada de gorda, dorme com Diogo: que falta de personalidade
Paulinha usa vestidos à moda Geise: imagina quantas gordinhas vão começar a usar esses vestidos....

Bial, hoje eu vou votar na paulinha porque assim: Se ela for pra xepa não vai ter como todo mundo comer, daí fica difícil sabe... Além de ela passar Blondor na sobrancelha, daí não rola né bial?



Profissão: Atriz - Tainá 11: A aventura ainda continua.

Não tenho nada a dizer.





 Maria perdeu todo respeito quando começou a ficar com o maumau.
Maria ganhou todo respeito quando começou a se esfregar no Wesley.
Maria perdeu todo respeito quando começou a se humilhar pelo Maumau.
Maria ganha, parcialmente, respeito quando dança no colo de wesley.

Biiiiiaaaal, eu vou votar na maria porque ela fica mariando muito e foi falar pro maumaaaaau que tinha aprendido a fazer a bebida, só isso.


Profissão: Garanhão bombadão da house

Wesley não deu sorte... Que pena, ele é melhor do que o maurício.
Com esse cara dá pra fazer um churrasco de tão bom que é...
Pena que entrou tarde e ficou de figurante na casa... E não vai conseguir pegar a Maria.

Bial, eu voto no Wesley porque ele tem mais seios do que eu.


Ai ai, mereço....

Depois disso, vou ver Big Brother, tchau.

Netto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário