domingo, 14 de junho de 2009

Fuck all

Agora vou ser bem mais prática e realista.
Cansei de ficar bancando a idiota. Nesta postagem eu nem imagino o que vou escrever, vou sair colocando muita coisa que está trancada. Mas, oooohhh, alguém não vai gostar? Grande porcaria também :D
Só gostaria de dizer que de hoje em diante as coisas irão acontecer do meu jeito. Estou falando das minhas coisas. Minhas vontades serão atendidas. Vou sair se quiser sair, vou ficar no msn se eu quiser ficar, vou namorar um milhão de caras diferentes ao mesmo tempo se eu quiser também. Se eu acordei a fim de arrumar toda a casa, não vou mais bloquear esta minha vontade e deixar para depois porque não tem isso ou aquilo, ou mamãe não tá em casa para ajudar. Vou continuar avisando meus pais das coisas que faço, quando convido alguém, quando vou sair, quando quero dinheiro e tals. Mas as coisas serão diferentes...
Ahh, outra coisa. Se as pessoas estão me enchendo o saco, eu vou simplesmente chegar para elas e delicadamente falar: Você está enchendo meu saco :) E não haverá restrições nem excessões contra isso.
Quanto aos deveres: Eu não irei libertar minha rebeldia a ponto de parar de estudar e fugir de casa.
Na escola, eu continuarei sendo uma ótima e comportada aluna, estudarei mais ainda neste trimestre, com tanto que minhas liberdades sejam respeitadas. E irei passar naquela porra de vestibular.
Na patinação, eu irei treinar, e ver no que dá. Ainda tenho uns pouco anos, e se quer saber, eu não acho que algum dia eu vá ser grande coisa, mas continuarei na luta, porque não tá morto quem peleia.
No teatro, eu gosto muito disso. Estou amando a peça que estamaos fazendo. Azar do resto. Se joga.

E eu vou curtir muito, porque eu sempre fui muito quieta e certinha. E eu vou viajar para Bariloche ano que vem, nem que meus pais tenham que pagar por cem anos a viagem, porque será o último ano com todas as amigas juntas.
Cara, minha vida é agora.
Enlouqueci de vez. E eu não quero ficar boiando o ano todo, e ver as coisas passarem sem nada acontecer comigo. Quero me jogar, caramba, estou louca pela vida!!! E o resto que se explodaaa!!!
E quem não gosta de mim, morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Que as vacas velhas sejam bem felizes lá no buraco que elas moram, e parem de passar correndo na minha frente, como se eu tivesse uma doença contagiosa hahahaha... E que aquelas piriguetes do caralho lá na escola deem bastante pra todo mundo ;) E que o pessoal da minha família se ajeite porque eu não vou perder meu tempo brigando com todo mundo!!
É isso.
Tchau.


Upload: Não escreverei mais para nada que não gosto. Tchau revista :D


Luciana Pontes

Um comentário:

  1. -emocionadaentretraços-
    adorei o que você escreveu!

    abraços, elizabeth.

    ResponderExcluir