quinta-feira, 11 de junho de 2009

To perdida

Mal sinto vontade de escrever. Me perdi de vez agora, meu valores mudaram, minha vida mudou, minha cabeça... Nem sei mais no que acreditar. Eu só queria um tempo. Um tempo, acho que bastante estaria bom. Umas férias, sozinha ou não, nem tenho mais escolha. Me perdi, de verdade, e não estou achando ruim. É a primeira vez que saio da linha. É bem divertido, acreditem.
E na verdade eu ando me importando muito com o que os outros acham. Quer saber, que se exploda. To louca, gente, não se importem comigo.
Mas que quero, sei lá, fazer um pouco de nada, vadiar por aí, ser livre, sabe?
Acabei de me acalmar, mas ainda não sei o que quero.

Vou sair, tchau.

Por Luciana Pontes.

5 comentários:

  1. É..me chamo stéfany...Isso aconteçe comigo tmbm...ás vezes me sinto perdida,sei lá,ñ sei o que quero,o q digo,o q sinto,o q faço..nada!!!Fico perdida,quero ficar sozinha e refletir um pouco,sei lá...Ser livre,mudar me jeito de ser,quero entender tudo,meu modo d pensar..tudo mudado ...e por aí vai!!!
    Muito bom este tópico!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou Sabrina...

    Vamo sair por ai juntas? viajar, distrair, se perder mais um pouco e aproveitar?

    hiusahiush

    ResponderExcluir
  3. Estou passando por esse mesmo momento naminha vida...eu trocaria tudo o que tenho hoje por alguns dias de férias!!!Num lugar diferente, conhecer pessoas novas!!!É terrivel você se sentir obrigado a fazer coisas de que odeia...ou ter que ouvir comentarios o tempo todo sobre uma imagem que construiram totalmente ao contrario do que sou..Não restou quase nada de uma menina alegre e que levava a vida com leveza...

    ResponderExcluir
  4. Anonima

    As vezes é mais fácil estar perdida por não saber o que quer, porque estou perdida por não ter opção, me sinto como se tivesse sido deixada esquecida no meio do nada e não sei para onde ir , que caminho pegar, porque no momento o que só consigo enxergar é minhar dor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana! Sou a Néca... É bem provável que agora vc já tenha se encontrado, dp de tanto tempo... ou tenha se perdido de novo de si mesma... isso acontece muito comigo, desde sempre: me perco, me busco, não sei o q procuro. As vezes penso ter encontrado um rumo definitivo,mas descubro q nada sei de tudo o q aprendi... enfim, dá pra filosofar um bocado sobre essa vida e sobre espíritos aventureiros. O importante é ser feliz, perdida ou não! Não acha?

    ResponderExcluir