segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Passei o dia todo procurando algo para escrever. Fui no google em busca de histórias interessantes, horripilantes, curiosidades, tanto faz. Acabei sem nada. Magoei-me um pouco porque o google só me fornecia a maldita Wikipédia, que não traz nada além de explicações teóricas resumidas e perfeitamente encaixáveis nos trabalhos escolares. E agora?
Agora eu já perdi mais um dia.
Não tem ninguém aqui e ninguém quer fazer nada.
Eu não tenho inspiração nem pra postar uma frase.
As férias vão acabar um dia (eu acho) e vamos voltar nossas vidinhas nomais.
Vamos todos crescer e nos separar.
Vamos morrer e deu.
Acabou.
Felizes?

Desculpa aí pessoal. Problemas.

Luciana Pontes

2 comentários:

  1. "Traz" do verbo trazer é com z e sem acento.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Foi corrigido :D
    (É a falta de aula pegando aqui!)

    ResponderExcluir