sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Novas Marcações

Bom, pessoal, eu e a Nathalie estamos correndo atrás de diversos assuntos e procurando mil e um melhoramentos para o blog. Tudo porque nossas visitas tem aumentado assustadoramente (claro, para um blog simples como o nosso). Estamos fazendo média de 100 visitas por dia! E antes que digam 'Ah, mas é só ficar entrando e saindo hoho', já deixamos bem claro que entramos, no máximo, duas vezes ao dia no blog.
Falando em melhoramentos, aí vai mais um.
Com o simples objetivo de FACILITAR o acesso de todos, colocamos mais marcações (e então, divididos o blog por assuntos):

-Blogueirices-
Neste link estão todos os textos que tratam dos melhoramentos do blog (como este).

-Poesias-
Esta, na minha opinião, é uma das melhores partes do blog. Sim, aqui se encontram todos os textos em poesia e em poema. Com ou sem rimas, mas com tal estrutura.

-Relatos-
Nada mais, nada menos, do que textos que mostram o que passamos diariamente. Esta é a parte mais 'diário' do blog. Vai de sábados alegres até profundas decepções, tudo visto pelo nosso modo de enxergar as coisas.

-Textos-
Disparado o mais utilizado dos temas, aqui estão os grandiosos ou pequenos textos que já foram escritos no Blog. Todos abordando diversos assuntos.

-Tudo de Blog Capricho-
Momento em que passei escrevendo para a seção de Blogs da Revista.

E, por fim:

-Luciana Pontes-
Incluindo todos os temas acima, textos, poemas e relatos apenas meus.

-Nathalie Netto-
Tudo que a Nathalie já escreveu neste blog, incluindo suas poesias e realatos.

OBS: Em cada Postagem não há mais de duas marcações: Uma com o nome de quem escreveu, e outra sobre o tema. Ou seja, não há repetição de textos nas marcações (há não ser nos grupos 'LP' e 'Nathalie Netto', que agrupam todos de cada).

Espero que isso facilite a visitação dos textos mais antigos!
Obrigado pela atenção!


Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário