domingo, 9 de agosto de 2009

Kissing You

Não sei se alguma vez vocês já ouviram essa música, ou se já viram o filme que a acompanha (Romeu+Julieta)... Para mim, certamente, é a música mais triste de todos os tempos. Não somente porque cada batida do teclado vira uma palpitada do meu coração, mas também porque a letra é arrebatadora e incrivelmente interpretada. Se você, como eu, gosta de um pouco de tristeza nas suas músicas, dou a dica de baixar essa. Para você que está apaixonado (não como eu), ou que gosta um pouco a mais de alguém (como eu), sugiro que baixem a música e se lamentem ela. Sim, 'Kissing You' me lembra um cara. :|

Música: Kissing You
Intérprete: Desree
Do filme: Romeu+Julieta
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=Jt-NwAA3Wvo


Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário