sábado, 21 de janeiro de 2012

Agora sim: Feliz ano novo. Eu disse NOVO!

Finalmente, começaram minhas verdadeiras férias! Acabou vestibular, acabou listão, acabou pânico! PASSEI NA UFRGS! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


Tá, eu venho pensando no que eu quero fazer nesse meu 2012, além de ser a melhor aluna do curso de Educação Física-Manhã.


Para ganhar um ano novo, que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu que sei não é fácil, mas tente, experimente, CONSCIENTE. 
Carlos Drummond de Andrade.






#1: Emagrecer
Aí está você de novo! Mas esse ano não tem perdão, não tem desculpas, não tem Adamastor nenhum (reflexos de uma vestibulanda preocupada com o listão) que me faça abandonar essa prioridade. A meta é chegar aos 65 kg e manter eles durante 4 meses.

#2: Curso de fotografia
Depois de ter tirado milhões de fotos com uma máquina boa, descobri que eu ia gostar muito de saber fotografar com certa perfeição, tanto pessoas como objetos, paisagens, coisas assim. Me empolguei em ter usado a máquina do meu primo, fotógrafo Lucas Pires de Souza, e resolvi que um curso de fotografia seria uma boa ideia.  http://www.lucaspires.com.br/index.html

#3: BIXO UFRGS
2011 foi mega complicado em relação a isso...  Depois de ter feito umas 5 inscrições pra UFRGS, decidi optar pela Educação Física – Manhã. Foi uma surpresa pra muita gente, mas sinto informar que é exatamente o que eu quero! Quero me formar em Educação física e depois passar em Medicina. Tenho meus projetos. QUERO MUITO PASSAR. (OK) FUCKKKKKYEAH

#4: Plantar 12 árvores
Escolhi essa meta para poder fazer algo por todos nesse ano. Pretendo plantar uma árvore por mês, se possível, mas independente de ser uma ou não por mês, vou totalizar com 12 no final do ano.

#5: Aprender a fazer sushi
Sushi é uma das comidas que eu mais gosto de comer, então tá aí mais um objetivo para agradar a mim e aos outros, que poderão comer comigo e prestigiar desse meu talento culinário.
Obs: O item certo seria Curso de culinária, mas não sei se sou capaz de fazê-lo esse ano, então só vou prometer o que eu posso cumprir né.   

#6: Começar um curso de francês
Como muitos sabem, e muitos outros não, eu nasci na Bélgica e não sei falar nada em francês. Acho justo que eu inicie esse curso de uma vez para poder viajar pra lá futuramente sem ter que utilizar do meu inglês para me comunicar.

#7: Competir em alguma categoria Powerlifting
Esse ano, ainda mais se eu passar em Educação Física na UFRGS, eu gostaria muito de participar desses campeonatos de supino, agachamento e terra. Tenho treinado esses três exercícios na academia e acho que eu tenho potencial. Não vou ganhar dinheiro nem nada com isso, mas eu sou apaixonada, eu disse APAIXONADA, por academia, levantar peso, suar, dor muscular, enfim, eu ia amar.

#8: Carteira de motorista
Com 18 anos, nada mais justo do que fazer logo a certeira de motora e sair dando bandas por aí!
Obs: Mãe, é esse carro que eu quero! hahahhaha

#9: Final de semana com amigos na praia
Finalmente, você, final de semana com amigos, chegou a alguma das minhas listas de prioridades. Tava na hora. Quero muito ligar para alguns amigos e dizer: Estou passando aí em meia hora para irmos pra Pinhal,Tramandaí, Capão, Xangrilá, domingo a gente volta.
Obs: Com essa imagem, pra quem sabe, não precisava colocar legenda nenhuma!!!

#10: Realizar o sonho de alguém.
Melhor do que sentir-se feliz é ver alguém feliz por ‘’culpa’’ sua. Então resolvi colocar essa meta aí. Aliás, se alguém tiver algum sonho que eu possa realizar, por favor, me diga.
                                                                                                                                                                
#11: Fazer um curso de maquiagem
Sempre gostei de inventar maquiagens novas... Tenho uma paleta de 120 cores eu acho e outra com 64 e nunca sei direito como combinar. Às vezes eu consigo bem direitinho, outras não. Quero muito aprender direitinho como maquiar, desde a base até o esfumaçado do canto do olho.

#12: Fazer pelo menos 6 dessas metas!


N.Netto BIXO UFRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário