sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

(re)Começo em pinhal beach.

Da série: Perdendo peso, ganhando saude e um corpinho de elogios. #1
E começa a batalha.
PROPOSTA:
30 dias : Do dia 13 de janeiro ao dia 13 de fevereiro = -6 Kg

Com base nessa proposta, pretendo, todos os dias se possível, escrever aqui sobre meu treino, alimentação, dúvidas, desabafos, sobre as vitórias e as derrotas (se houver alguma).
Será uma série bem informal, não vou utilizar de um português lindo e maravilhoso porque eu não to afim e eu acho que não combina também.
Para a tristeza dos olhares alheios, vou tirar algumas fotos e colocá-las aqui, para poder acompanhar meu processo de emagrecimento e...gostosificação (?) Enfim, vou tirar fotos e medidas. – Não sei se vou ter coragem de colocar as fotos do início...Talvez eu só coloque as fotos no dia da última postagem-
Vou procurar postar sobre essas coisas somente no fim do dia, para poder fazer uma avaliação geral do meu dia e desabafar aqui.
É isso aí. Hoje é dia 13, paguei um mês de academia na praia, e vou me esforçar. Hoje o treino é costas e bíceps + caminhar ou pedalar + abdominais.
Beijos.

obs: hoje a dieta ainda não foi completa.

N.Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário