domingo, 27 de dezembro de 2009

É uma merda mesmo.

Quer saber?
Eu já sou bem grandinha pra falar o que eu quiser. Posso falar palavrão o dia inteiro, posso xingar qualquer pessoa, posso beber até cair da cadeira, posso ir pra onde eu quiser. E vou fazer tudo isso. Não vou mais aguentar bobagenzinha. Vou mandar se foder.
Eu não preciso mais de correntes segurando minha boca. Não quero mais ser incomodada, e também não vou mais encher o saco de ninguém. Se quiser falar comigo, fale, se não quiser também não me importo. E se quiser briguinha, pode ficar falando sozinho, porque eu não vou mais ouvir nem resolver. Quando estiver sozinha, porque só assim eu me sinto à vontade (a cordialidade me persegue) vou falar todos os palavrões que eu quiser, vou quebrar tudo, bater a porta. Porque eu não vou trancar minha raiva.
Mesmo assim, meus amigos, eu não perderei a doçura que me acompanha. É que dificilmente eu me irrito, mas de hoje em diante, quando isso acontecer, não vou me conter (porém, obviamente, não vou destruir a casa e o lar). Me irrito com burrice. Me irrito com injustiça. Me irrito com quem se faz de espertinho pra cima de mim (mesmo sabendo que serão tão confundidos pela minha mente cruel que logo se auto-culparão). São apenas essas três coisas que me incomodam. Sou muito calma e amigável.
Não encham meu saco NUNCA MAIS.


Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário