terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Melhores Posts de 2009

Um pequeno momento de remember aqui no Abra Sua Mente.
Coloquei links das postagens mais polêmicas, mais comentadas e mais belas (na minha opinião).
Divirtam-se.

Textos
Parece Uma Praga
Loucura
O que Você Irá Lembrar? - Internet -
Pensar No Certo e Errado
O Maníaco da Pipoca
Amor De Lua
Quem Sou Eu?
Resumidamente, Paixão
Quem não Sabe Quem Você É
Caro Ex-Namorado
Não Pense Que Eu Sou A Garota Certa
Folhas Assassinas
Cai O Pano



Especial

Poesias
Homem Do Diamante
Nosso Filme
Homem-Luar
A Menina
Quando O Futuro É Amanhã
Quando A História Mais Bonita Parece Ser Realidade

Séries (links para continuações abaixo dos textos)
Antes Que O Sol Nasça I - VIII
Um Minuto Comigo 1 - 2
Acreditar 1 - 2
Eu Tenho 1

Homenagens (ou não)
Michael, Ever...
A Amiga
É.


Espero que tenham sido feitas boas escolha!


Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário