domingo, 18 de maio de 2008

Cada louco com suas manias...

Eu não sou uma pessoa de ter tiques nervosos ou repetir coisas ou pensamentos antes de fazer algo, porém, eu ainda sou um ser humano e, por causa disso, tenho também minhas manias... Nada muito exagerado, mas coisas que se repetem sem eu perceber. Minha memória é muito fraca para algumas coisas, então vejamos o que eu lembro sobre as minha manias:

1) Quando eu estou fazendo uma prova e tenho dúvida em uma questão, eu olho como minhas unhas estão. Raramente elas não estão feitas e bonitas. Depois de perder dois minutos analizando-as e pensando em quando eu vou arrumá-las, toda e qualquer dúvida desaparece e a prova se torna muito mais fácil.
2) Quando falo ao telefone eu geralmente ando de um lado para outro, como se o assunto fosse muito importante.
3) Tenho ataques artísticos em momentos "nada para fazer". Eu escrevo, faço altas pinturas com uma técnica que eu inventei com canetinhas, canto músicas em inglês, traduzo automaticamente para o inglês, em minha cabeça, o que qualquer um falar comigo, entre outras coisas...
4) Eu danço na frente do espelho, faço caras e bocas e caretas. Muitas caretas.
5) Eu sempre olho se meus dentes estão limpos... Quem já usou aparelho me entende nessa questão.
6) Não consigo ficar ouvindo música por muito tempo, ainda mais se for no mp5.
7) Antes de colocar aparelho eu escovava os dentes andando, agora só escovo de frente para um espelho.
8) Eu sempre vejo o lado bom das coisas.
9) Ao passar por placas ou outdoors eu verifico se o português está escrito corretamente, muitas vezes não está.
10) Me lembro de coisas muito antigas e acontecimentos felizes. Porém, posso não me lembrar de onde eu estava a cinco minutos atrás. Coisas ruins são deletadas da minha cabeça uma hora depois de acontecerem.

Fim.

Como vocês puderam perceber, algumas das alternativas não era beeeem manias, e sim coisas mais banais ainda. Não tem problema.
Fui.

Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário