domingo, 11 de maio de 2008

Nas Entrelinhas da minha vida

Me lembrei diversas vezes nesse final de semana todos os sonhos que já tive. Claro, não TODOS, porque foram muitos, mas lembrei os mais recentes. Lembrei também do que me disseram sobre eles... Algumas pessoas acreditavam tanto que me faziam sonhar mais ainda. Outras achavam possível, apenas possível, dele se realizar. Outras tiravam qualquer hipótose de algo parecido com aquilo acontecer. O que eu mais lembrei, porém, foram os que se realizaram ou por pouco não se tornaram reais. Este ano se realizaram dois sonhos: Um que eu desejava recentemente e outro que a muito tempo eu já gostaria que acontecesse. Os dois se trataram de... meninos. Pra variar. Tá vocês já sabem que eu não vou contar detalhadamente quais eram esses sonhos, mas vou dar pequenas dicas e fazer vocês racharem a cabeça à procura da resposta. Não vão encontrá-la nunca. Pelo menos eu nunca direi, a não ser que alguma coisa muuuito mais importante aconteça. Então esses dois sonhos (que começaram a se realizar meeesmo desde o início do ano) não serão mais nada na minha vida. Eu acho muito difícil acontecer algo mais importante, mas tudo bem. Hahahahha. Aiii eu me divirto nesse blog! Gostaria muito de saber quem o lê. Maas se gostaria! Se quem acompanha pudesse se manifestar em comentários eu ficaria feliz! :D
Mas sei que ninguém fará isso. Me conforto então em saber que algumas pessoas lêem. Eu sei quem lê. Bom, talvez eu não saiba. Mas dizer esse frase "Eu SeI QuEm É VoCê" bota medo em qualquer um hahahaha... Tá bom, povo, postagem completamente sem sentido, contrariando as regras do blog, mas eu não me importo. Quem aqui vive uma vida só com coisas reais? Atire a primeira pedra quem nunca viveu algo por acaso... Quem nunca riu porque não tinha mais o que fazer? Bom, eu tenho prova de matemática amanhã, eu tenho o que fazer. E você? Você também, certamente.
Tá, comecei a postagem bem séria, falando de sonhos e outras coisas. Tudo nas entrelinhas! Minha vida se passa nas entrelinhas! Releia as postagens mais antigas e observe que, ao fundo das palavras, há muitas outras palavras. Não tô chapada não, é verdade. No meio dessas minhas letras em "Lucida Grande"(esse é o nome da fonte das letras do blog, pra quem não entendeu) há muitas outras palavras. Há algo sobre tudo e todos, e ao mesmo tempo, nada com nada. Abra sua mente. O mundo não gira a sua volta, muito menos ao meu redor! Prepare-se, textos cada vez mais sem sentido estão por vir. É aí que entra a idéia principal do blog, fazer você abrir sua cabeça e pensar. Não fique achando que tudo que eu escrevo é para você, pois não é. Pode ser. E pode não ser também. Bom, chega por enquanto... Depois eu volto (talvez).
Fui.

Luciana Pontes

Um comentário: