sexta-feira, 2 de maio de 2008

Luciana Pontes

Uma das coisas que eu acho mais difícil é falar sobre mim. Me sinto encurralada e, assim como mil pensamentos aparecem na minha cabeça, todos se esvaem e eu apenas fico parada olhando a tela branca do computador. Pra escrever o perfil do Orkut também é dose! Mas, como me encontro em mais umas dessas desagradáveis situações, prefiro encurtar as frases e ser bem mais direta do que no meu "quem sou eu": Oi, meu nome é Luciana. (É um bom começo, não acham?). Tenho quinze anos, feitos em março deste ano, e pretendo ser feliz. Faço patinação desde os meus oito anos e não troco nada pelo prazer de praticar este esporte. Muitas coisas relacionadas à patinação estarão aqui em breve. Como toda humilde adolescente (o que eu não me considero, mas tudo bem) tenho sonhos de mudar o mundo e o jeito das pessoas pensarem. Alguns me dizem que fazer isso não vale a pena, e eu respondo que não custa tentar, afinal todos tem seu tempo de querer alcançar os céus e mudar o lugar do sol sem nem ao menos ter terminado a escola. Eu sonho alto e muitas vezes caio lá de cima, mas volto e fico nas nuvens de novo. Gosto de desafios e de pensar. Pensar é o que eu mais faço durante o dia (e a noite), às vezes me faz bem, mas outras me fazem mal. Tenho muitas coisas para dizer, minhas opiniões são grandes demais pra caber na minha mente, por isso pretendo abrí-la. Leia se quiser, acompanhe o que gostar, a escolha é sua. Mas sempre que precisar, não esqueça: tem gente aqui que quer abrir a sua cabeça! (trocadilho fraco e defeituoso, mas se encaixa na postagem). Vejo você(s) em breve. Espero que gostem. Sempre quis escrever num blog, mas tinha medo que ninguém se preocupasse em ler, agora sei que pelo menos minha colega de escrita vai. Nem que seja para corrigir o que escrevo.

Desculpem os erros de português e até a próxima.

Por Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário