sábado, 3 de maio de 2008

Hoje é sábado, isso é ótimo!

Acordei a pouco, tomei meu café da manhã (que não tinha café), olhei no relógio e era meio-dia. Lembrei-me de meus compromissos com o lazer hoje. São eles: Ir ao shopping, comer e dormir. Nada como um final de semana nas nossas vidas! Ontem fui dormir à uma da manhã, estava vendo o vídeo no YouTube de uma das músicas que eu acho mais bonita: Come what may na versão do Moulin Rouge. É maravilhosamente cheia de amor e paixão, coisas que preenchem toda a minha vida (ou cinco anos dela). "Seasons may change, winter to spring... But I love you, until the end of time." Linda!
Minha parte do blog será repleta de frases soltas de músicas e, este ano, a principal será esta! Estou passando por um momento bem complicado... Me apaixono e desapaixono pelo mesmo cara todos os dias, ele falando ou não comigo, isso já acontece há alguns anos... Mas eu sobrevivo né, fazer o que? Olhando pra trás eu só vejo sua imagem, e olhando pra frente imagino nós juntos. Essa é minha vida, a única coisa que eu posso fazer é mudá-la. E não tenho certeza se quero fazer isso.
Por enquanto é só, tenho que me arrumar agora. Talvez mais tarde eu volte, quem sabe?

Por Luciana Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário