quinta-feira, 8 de maio de 2008

Um pouco melhor

Já estou me sentindo melhor... Apesar não ter ido muito bem na prova de Química (a mesma que a Nathalie disse que se saiu bem), eu já me sinto um pouco mais motivada a viver. Bem diferente de ontem de noite. Eu me sentia mal de tanta vontade de não estudar. Eu havia decidido nunca mais ir para a escola, afinal faz onze anos que eu acordo cedo e estudo. Estava cansada. Descobri também que minha moleza toda era porque eu estava/estou doente. Sinto dores horríveis no estômago. Se vocês me virem de cabeça baixa e me contorcendo já sabem... São pontadas de vez em quando, e são bem fortes.
Espero que amanhã eu esteja melhor, pois tem patinação. Descobri também que o clima não favorecia muito a minha felicidade. Estava úmido e frio, céu fechado e chovia muitas vezes durante o dia. Horrível. Ninguém no mundo se sente disposto a sair por aí cantando alegrias num dia como esse... Nem mesmo Vossa Majestade Eu (ninguém entendeu isso, mas tudo bem... É que eu fiz um trabalho no colégio em que eu era uma rainha grega). Pra esquecer das dores da vida, quarta-feira, enquanto repousava no terceiro andar da minha casa, após faltar a aula e a patinação por motivos já citados a cima, eu descobri um novo hobbie: Costurar. Isso mesmo. pode rir de mim, mas além de pintar, escrever, cantar e interpretar, eu peguei uma agulha, linha, restos de tecidos e minha criatividade e comecei a fazer um boneco de pelúcia. Ele é um monstro. Não "adjetivamente" falando, é que ele é um monstro mesmo. Um monstro verde e de um olho só, aliás, o olho é bordado com lantejoulas azuis! Está, por enquanto, lindo. Ele tem uma boca também. Com uma língua pra fora. Falta o rabo (sim, ele vai ter um rabo), unir as costas com a frente e o rechear com alguma coisa macia. Talvez ele tenha braços e pernas, mas não tenho certeza se ele vai ter... O monstro é em formato de pêra.
Após uma pausa, para sofrer uma leve pontada na barriga, eu retorno à realidade para finalizar a postagem de hoje. Chega de complicações, de chatisse, de falta de vontade. Nada que umas pontadas no estômago não resolvam. Até amanhã, se eu não estiver me contorcendo muito! (Brincadeira!)


Luciana Pontes

Um comentário:

  1. Nossa que legal, que tri, adore!!!
    Que tal mais um Buscopanzinho na veia?

    ResponderExcluir