terça-feira, 27 de maio de 2008

Sem Palavras

Há tanta coisa que eu gostaria de dizer, porém apenas coisas boas. Não encontro nem palavras para descrever o que eu sinto. Há tantos sentimentos em vigor e tantas vontades que vem e vão, que nem postar mensagens fracas nesse simples blog eu me submeto a fazer. Como bem eu escrevi há alguns meses atrás, no meu perfil do orkut, "everything is gonna be allright", estava mais do certa! 2008 está sendo um ótimo ano, merecedor de aplausos. Incrivemente vivido e amado, sonhado e, a cima de tudo, realizado. Nesses longos (e curtos ao mesmo tempo) meses houveram brigas e acordos, desistências e fé, choro e alegrias, tudo apenas para me mostrar o quão é divertido essa fase que estou vivendo e aproveitando. Dar uma chance aos outros, há muitos outros por aí, abrir-se para novos horizontes, esperimentar novos caminhos, clarear as idéias, viver sem vergonha e apenas querer ser feliz. A vida é fácil. Eu não complico mais como antes, eu não preciso viver tudo agora. O tempo passa, as pessoas passam, até a uva passa (=P), mas o que é bom nunca é esquecido. O que é eterno sempre será guardado... a sete chaves, mas será guardado. Numa gaveta bem profunda, porém fácil de ser achada, eu reviverei todos os momentos que já passei nessa minha humilde vida, enquanto acordo no outro dia para novas aventuras. Dê uma chance a si mesmo. Se é pra dar certo, então não impeça que nada o atrapalhe enquanto ajeita as coisas. Da minha mente saltam milhões de frases e pensamentos, porém não posso transformá-los em palavras, pois não consigo, e também não irei fazê-lo se descobrir, pois a graça de viver está em desvendar o grande mistério "Por Que Estamos Aqui?". É necessário sair correndo, pulando por cima de tudo e todos e arrebentando o que estiver na frente para se sentir bem? Não concordo. Acho que é muito mais legal se você sair caminhando e olhando a paisagem enquanto desfruta do prazer de viver. Sim, eu estou feliz. Eu diria que sou a pessoa mais feliz do mundo hoje, mas seria injusta com os que também se acham. Gostaria de dizer muitas coisas, mas como já disse, as palavras não se formam pro completo...
O que é novo está a mostra, o que é velho não existe mais. O que é eterno está guardado. Existem pessoas eternas. E elas estarão para sempre comigo, onde quer que estejam, onde quer que morem... Porque se é amor verdadeiro, então é para sempre.


Luciana Pontes

2 comentários:

  1. O que dizer... Só elogiar é pouco.... Assim fica difícil... Já sei, vou cópias a parte que maais gostei e colocarnoutro comentário, tá?

    ResponderExcluir
  2. O que é novo está a mostra, o que é velho não existe mais. O que é eterno está guardado. Existem pessoas eternas. E elas estarão para sempre comigo, onde quer que estejam, onde quer que morem... Porque se é amor verdadeiro, então é para sempre.

    ResponderExcluir